terça-feira, 29 de junho de 2010

É de caveirinha


Hoje o Ozzy caiu da cama. Calma! Ele acordou umas 5am. Miando sem parar e brincando com tudo, inclusive com meu pé embaixo do edredon rs. Bom, olha só a coleirinha dele. É vermelha e cheia de caveirinhas! hahahahaha! É meu gatgo Rock N Roll! :)
Ele não pára de comer. Esfomeado que só! Não pode ver ninguém comendo que ele grita! O rabo dele já não está tão fininho, e o corpinho já não está mais pele e osso :) Neste momento ele está aqui do meu lado dormindo no Solzinho...fofo!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ozzy e sua mantinha


Hoje o Ozzy acordou com a macaca, quer dizer, com o macaco! Corre pra lá, pra cá, miaaaaaaaaaaau, ele parece o Ozzy cantando ahuahuaha Agora ele tava com friozinho. Embalei, e ele está assim. bem nesta posição rs

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ozzy adora meu computador


Esse gato não é nada bobo. Sabe que o laptop fica quentinho, e vem direto! Ahahahaha!

Bom dia Ozzy

Ozzy já sobe e desce a escada caracol. Já faz xixi e cocô na caixa, bebe sua água, come sua ração, e sabe quando não é não. Ele sobe em cima do arranhador! Parece um gato de circo, juro rs. Impressionada como os gatos são inteligentes e rápidos! Hoje ele dormiu bem em cima da minha cabeça, tipo no travesseiro. Parecia um chapéu do Daniel Boone! HAHAHAHAHA!

terça-feira, 22 de junho de 2010

"Monólogo de Felino" por Rodrigo Borges

"Monólogo de Felino" Especialmente para a Adriana Sansone: "Meu nome era Lolla. Eu era uma gata feliz, mas incompleta. Tinha casa, comida, whiskas sachet e tudo, mas algo me faltava. Fui ao médico e me redescobri! Hoje me chamo Ozzy Milkybar! Como morcegos (como fazem - ou tentam fazer todos os gatos como eu) e, de sob...remesa, chocolate ao leite. Sou muito mais completo!"

Um amigo meu me escreveu e eu AMEI! Brigada Rô! Como sempre, inteligente! AMO!

LOLLA NA VERDADE É LOLLO!rs

Atenção! Atenção! Lolla não é Lolla! É Lolloooooo! A gata é macho! ahahahaha. Ri tantoooo! O outro vet errou feio, hein? Enfim, Lolla agora é Ozzy! De Ozzy Osbourne mesmo! Ahahahaha! Eu amo Ozzy, o cantor, e sempre quis um bichinho com este nome. Lollo ia ser o chocolate vintage, porque hoje é Milkybar...então tive finalmente a chance de chamar meu bb de OZZY! ESTOU MEGA FELIZ QUE É MACHOOOOO! huahuauhauhahua!

Primeiro contato Musical

Estava eu aqui, trabalhando no meu laptop, e coloquei a música da Adriana Calcanhoto, Mulher sem razão, que eu adoro. Adivinha quem adorou? A Lolla! Parou o que estava fazendo, ou seja, aprontando, deitou no meu peito, ficou paradinha só ouvindo a música repetir várias vezes e tá quase pegando no sono. Vou deixar umas músicas tocando pra ela...puxou a mãe...adora música desde pequena!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Primeiro castigo da Lolla

Bom. Bebê é bebê em qualquer tipo de espécie, né? Teimosia, chororô, birra, etc. Hoje a Lolla ficou super birrenta! Chorou o dia todo pedindo comida, quer dizer, aquela carninha especial da whiskas...demos uma vez ela continuou chorando...mesmo com ração e conforto e brinquedos e tudo ela ficou fazendo manha de bebê. Dançou, porque aqui a gente não tem pena. Depois de velha, ela pode virar uma chata rs Então, castigo 1, muito choro sem parar e birra. Castigo 2. Eu falei umas mil vezes não pra ela parar de morder os fios do meu laptop. Ela voltava e continuava. Ela já sabia que o não significava, não posso fazer, mas ela continuava. Então, castigo. Já pro quarto, que no caso dela é um belo castigo. Tem TUDO lá rs Mas como eu sei que ela quer ficar aqui embaixo, deve estar sentindo o castigo. A pouco parou de miar. Os miados estão diminuindo. Criança tem que aprender de novinha. Isso serve de exemplo pra uns pais aí que deixam os filhos fazerem de TUDO, né?#ficaadica

Descendo a escada e comendo picadinho. Picadinho? Sim!

Gente. Hoje a Lolla desceu a escada caracol de casa. Ahahaha! A coisa mais foooofa...bem devagarinho, degrau por degrau...esperta que só! Estamos todos mega felizes! E ah, ela já consegue acertar a areia no cocô! Ahahahahaha! Daí, no meio da tarde recebi uma foto da minha mãe. Era a Lolla, comendo num pratinho. Só que o assunto da foto era: Arroz com picadinho! Juro! Ela comeu arroz com picadinho ahahaha. Essa gatinha come de tudo! Bom garfo que nem a família, né Lolla?!

domingo, 20 de junho de 2010

Família é bom


Bom dia gente! Acordei às 5am e fui no banheiro. Eu ainda não sei cobrir minhas cacas direito, daí eu deixei voar um pouco de pedrinhas no armário!rs Minha mãe limpou tudo. Já comi, bebi água, já tomei Sol e tomei meu banho, joguei bolinha com o vovô e a vovó, passeei no andar de baixo, brinquei de esconde esconde e agora durmo tranquilinha do lado da minha mãe. Oba! Como é bom ter uma família!

sábado, 19 de junho de 2010

Bom dia Lolla!


AAAA...Lolla já está super da família...olha só que fofa que ela tá! E felizzz! Já acordou com o Sol no corpinho, deitadona numa king size com um edredon deliciosoooo!

Eu ia ser demolida

Lolla ia ser 'demolida' com um prédio. Ela e outros irmãozinhos, olha que dó! O veterinário que passou na frente, viu e trouxe para o PetShop dele. E todos foram adotados! EEEEE!

Lolla, com dois "eles" rs



Estávamos num restaurante chinês em São Paulo, na hora do almoço. Ouvíamos vários latidos e perguntamos para os garçons. Era um Pet Shop bem do lado. Descemos pra ver a frente do Pet Shop, e nos deparamos com uma gaiola e uma única gatinha que miava sem parar. Ela era a coisa mais linda do mundo! Estava lá sozinha, e abandonada. Queríamos levar na hora, porém o veterinário nos disse que uma menina ia voltar no dia seguinte para dar de presente a uma amiga. Tiramos fotos, namoramos pelo celular. Minha avó inventou uma história de que ela era idosa, que queria essa gatinha porque ela tinha se afeiçoado muito com a gatinha da minha irmã, a Kitty, que é muito parecida. Ele ficou de ligar no dia seguinte.

Dia seguinte. Nada de telefonemas. Minha irmã voltando pra casa dela na Espanha, e a Kitty indo embora junto. Tristeza em dobro. Na volta do aeroporto, ligamos de novo para o PetShop e perguntamos pela gatinha. O veterinário nos disse para esperarmos até às 17hs, pra ver se a outra menina aparecia. Eu estava em cólica já. Já tinha até o nome da gatinha. Ela tinha que ser minha.

Quando deu umas 16:30hs ligamos de novo. Desta vez passei o telefone para minha avó, pra ver se ela fazia um draminha básico. E então ela começou a fazer um positivo com as mãos e se sacudir toda! Isto significava SIM, podem vir buscá-la.

Mesmo cansados, fomos direto para o PetShop. Na espera, nos trouxemos a gatinha. Peguei no colo e falei: - Oi Lolla! Ela já sabia que era minha. Tomou vermífugo e tudo que precisava. Compramos areia, potinho para água e ração. Ela já tinha caminha, brinquedos, tudo em casa, que a minha irmã deixou da Kitty. Depois fizemos a ficha dela. Nome? Lolla. Meu pai acrescentou, com dois eles. Demos risada. Pelagem? Tigrada. Raça? SRD[sem raça definida]. Data de nascimento? Bom, ela tem dois meses mais ou menos, então, abril. Gritei: -15 de abril! Niver do papai! Daí minha mãe falou: -Aí que ele nunca mais comemora ahahaha Então, dia 18 de abril, pronto.

O veterinário colocou a Lolla numa caixinha, porque ela estava na maior agitação com todo aquele movimento. Fizemos vários furos na caixa de papelão, e fechamos em cima pra ela não escapar de medo. Durante o caminho para casa, foi engraçado, porque às vezes se via um bracinho num buraco, saindo pra fora, ou a carinha querendo sair por inteira rs

Chegamos enfim em casa. Arrumamos o espaço dela, e abrimos a caixa devagar, com medo que ela saísse voando! Ela saiu devagarinho, cheirando tudo, e foi direto para o pratinho de ração. Estava esfomeada! Tomou água, e já foi pra caixa de areia fazer xixi rs Ela já sabe que é lá o lugar das necessidades. Impressionante a inteligência. Depois foi aquela coisa. Dorme acorda dorme acorda, de repente, o primeiro cocô. Estávamos preocupados que ela fizesse no chão, no carpete, na cama, sei lá rs Mas ela foi lá na caixa, fez, e cobriu com areia. Depois dormiu toda quentinha no edredon bem perto de mim, entre pescoço e ombro. Claro que acordou mais algumas vezes, miou, mas, bebê é assim mesmo.